Nada é mais clichê (porém muito real), do que dizer que esses são alguns (pouquíssimos) motivos pelos quais as mães são seres tão especiais, não é?

Quinta, 11 de maio de 2023


Você já a fez chorar...muito

Ela sofre com a sua ausência

Ela queria aquele último pedaço de bolo sim!

Ela teve medo, e não te contou nada

Ela te colocou em primeiro lugar

Nada é mais clichê (porém muito real), do que dizer que esses são alguns (pouquíssimos) motivos pelos quais as mães são seres tão especiais, não é?

Por isso, é mais do que merecido que elas tenham um dia das mães incrível, cheio de carinho, afeto e tudo mais que possamos oferecer a elas!

Preparamos algumas dicas para você decorar a casa e a mesa, para que elas se sintam amadas, como devem ser...❤❤❤

Se você é filha, marido, conhecido, ou de alguma forma tem uma mãe por perto, vai adorar ver o sorriso de uma mãe, depois de seguir nossas dicas 😍

Primeira coisa... ❗

Não pense que preparar uma mesa linda, te deixe livre de levá-la para almoçar, jantar ou tomar um café da manhã em algum lugar que ela goste muito! Você tem 24 horas e três principais refeições😁 para dividir entre momento família em casa, ou uma refeição super bacana em algum lugar que você sabe que ela adora 😉!

Nossa dica, é que vocês comecem pelo café da manhã! Assim, ela já inicia o dia da melhor forma possível

Segundo dica... (porém não menos importante), é dia de deixar a mamãe de folga ok?!

Nada de falar pra ela colocar a mesa, enquanto você busca a encomenda de pães na portaria 😁, até porque, a mesa do café da manhã vai ser a grande cereja do bolo.

Prepare, ou compre se preferir, afinal o que vai valer é o amor e atenção que vierem juntos, tudo que você sabe que ela adora comer pela manhã, aliás, pense no que a correria do dia a dia as impede de fazer com frequência, e então coloque aquela frutinha preferida dela, já picada bem do ladinho dela na mesa, está na hora de devolver à elas aquelas maravilhas que tínhamos ao abrir as lancheiras!

Tire do armário aquela louça que ela só usa em ocasiões especiais, e monte uma linda mesa posta, com o que tiver me casa mesmo, afinal, nada é mais delicado e gentil do que preparar uma mesa linda para receber alguém, não é?

Terceira dica...

Elas amam flores! Escolha um arranjo lindo, de alguma flor da preferência dela, e coloque no centro da mesa!

Quarta dica...

Tem algo mais delicioso e nostálgico, do que reviver momentos felizes, olhando fotos?

E alguém conhece aqui alguma mãe que não se sinta culpada, por não estar mais presente (mesmo vivendo)

Escolha fotos de vocês juntos, que a faça entender, que mesmo trabalhando fora, ou organizando a casa, ou cuidando detalhadamente da rotina da família, ela não deixou de proporcionar a você os melhores momentos que ela pôde!

E por fim... ninguém conhece melhor uma mãe, do que seus filhos, marido, ou suas próprias mães, não é mesmo?

Então capriche, na mesa, no cardápio, na decoração, mas não se esqueça de caprichar no mais importante, no carinho e na presença!

voltar

Conheça todas as unidades do Buffet Megauê

Buffet infantil